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Alerta ao Meio Ambiente

Defenda o meio ambiente

Produtos eletrônicos possuem componentes nocivos ao meio ambiente em sua composição e, por isso, não devem ser descartados aleatoriamente.

Peças como Discos Rígidos, Memórias, Placas de Circuito Impresso, Processadores, Cabos, Teclados, Células de bateria, dentre outros, embarcam metais pesados e altamente perigosos à saÚde humana. Exerça sua cidadania e procure a coleta seletiva especializada mais próxima de sua localidade.

Norma Européia de Restrição ao uso de Substâncias Nocivas (RoHS–Restriction of Hazardous Substances)...

Em julho de 2006, a Diretiva da União Européia sobre Restrição de Substâncias Nocivas (RoHS), impôs uma série de exigências à indÚstria de eletro-eletrônicos, afim de assegurar que os produtos de consumo fossem fabricados com a restrição de 6 substâncias químicas nocivas à vida, que são:


  • Chumbo
  • MercÚrio
  • Cádmio
  • Cromo com valência 6
  • Bifenilo polibromado (PBB)
  • éter difenilo polibromado (PBDE)

Inicialmente imposta pela Europa, atualmente essa diretiva também é exigida por outros países como Japão, Coréia, Canadá, Austrália, Taiwan, etc. Os fabricantes precisam conhecer as legislações ambientais de modo a permanecerem competitivos. Tais "iniciativas verdes" estão se propagando por todo o mundo e tem foco dirigido para as substâncias nocivas que são utilizadas na fabricação de diversos produtos.

A partir de outubro de 2007 os componentes utilizados pela SINCO na integração de seus servidores (Intel®, Seagate®, Kingston®, Sony®, nVidia®, SevenTeam®, Samsung® ODD, APC® e Nilko) já estão em conformidade com a norma Européia de Restrição ao uso de Substâncias Nocivas (RoHS – Restriction of Hazardous Substances), a qual restringe o uso dessas 6 substâncias químicas nocivas.

 

Dias e Horários

Dias Úteis
Nosso expediente funciona de segunda a sexta feira, exceto feriados. Nosso serviço de suporte por e-mail opera durante os feriados e finais de semana. Por motivos de racionamento energético, havendo feriados nas terças ou quintas feiras, não haverá expediente na segunda-feira (para feriados que caiam na terça) e na sexta-feira (para feriados que caiam na quinta).
Horário de funcionamento
Nosso expediente é das 09:00 às 18:00 horas, sem intervalos.
Envio de mercadorias
Mercadorias adquiridas via internet somente serão despachadas nos dias e horários supracitados.
 

Localização

Como Chegar:

NOSSO ENDEREÇO: Estrada da Bica 96

Jardim Guanabara - Rio de Janeiro - RJ

CEP: 21931-070

 

Como comprar

Como fazer suas compras online

A Sinco opera com um sistema de vendas consultivas, baseadas na reserva dos materiais.

Uma vez finalizado o pedido, será enviado um e-mail formal com dados fiscais, estimativas de envio e entrega e forma de pagamento adjudicada.

Quando o pedido estiver pronto para ser despachado o arquivo XML da Nota Fiscal eletrônica, bem como seu DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) em PDF, também serão enviados por e-mail.


Garantia de 1 ano para todos os produtos.

Forma de pagamento e condições gerais
Todos os preços apresentados nesse website são para pagamento à vista, unitários, expressos em REAIS (R$), com impostos já inclusos.

A Sinco não opera diretamente com cartões de crédito. As compras através de cartões de crédito VISA e/ou MASTERCARD serão processados através do PAYPAL.

Alertamos que, conforme o Protocolo de ICMS 192/2009, as vendas interestaduais para os estados de SP, MG, RS, SC ou PR, cuja NF seja emitida para empresas COM INSCRIçãO ESTADUAL serão acrescidas do cálculo de ICMS de Substituição Tributária para a UF de destino.

Este imposto será recolhido em guia GNRE, a qual será suplementar na NF de venda.

De acordo com o Protocolo ICMS 21/2011, consumidores dos estados do Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Rondônia, Sergipe e DF, não sendo contribuintes de ICMS (isentos de incrição estadual) serã taxados do ICMS local na entrada da Nota Fiscal em seus estados. Essa cobrança de ICMS incide sobre compras realizadas de forma "não presencial" (compras via internet, pedidos por e-mail, e-commerce, telemarketing, catálogo, televendas, etc).

Frete não incluso
Nas compras efetuadas via internet os custos de frete e seguro são por conta e risco do cliente, devendo o mesmo informar a transportadora de sua preferência no ato do pedido. Clientes do RJ poderão retirar suas mercadorias na empresa.
Endereço de Entrega / Endereço Fiscal
A SINCO não envia materiais para endereços diferentes do endereço fiscal. Os produtos somente serão despachados para o endereço fiscal constante no destinatário da Nota Fiscal (consulta SINTEGRA).
Devolução de cheques por insuficiência de fundos
Caso ocorra a devolução de um cheque por insuficiência de fundos (Alínea 11) reservamo-nos ao direito de cobrarmos a tarifa de R$ 25,00 para reapresentação ou devolução do mesmo. Este valor destina-se aos custos de tarifas bancárias e porte originários desta devolução.
Cancelamento de Pedidos
Caso o usuário tenha pago sinal no ato do pedido, e venha a cancelar a compra, o sinal não será devolvido. Nas compras efetuadas sem sinal, que venham a ser canceladas, será cobrada uma multa de 10% (dez porcento) do valor da compra para que o cancelamento seja acatado.
Política de Privacidade
A Sinco assegura a seus usuários que os dados enviados através dos formulários de compra não serão entregues a terceiros e serão mantidos em registro confidencial, restrito aos trâmites internos da empresa.
Cartões de crédito via PAYPAL
A Sinco não opera diretamente com cartões de crédito. As compras através de cartões de crédito VISA e/ou MASTERCARD serão processados através do PAYPAL.
 

Sonegar é crime!

Exija a Nota Fiscal!

O cidadão consciente, na compra de mercadorias exige a Nota Fiscal, pois sabe que o Estado para melhorar a saÚde, educação, segurança e tudo mais depende da arrecadação.

(Lei Estadual nº 2.211, 02.01.1994)

Disque DenÚncia

Ligue (21) 2253-1177

Lei Municipal nÚmero 2.471/96

Disque PROCON

Consumidor, defenda seus direitos!

Disque PROCON: Tel. 1512

(Lei nÚmero 2487, de 21 de Dezembro de 1995)


Secretaria de Estado de Defesa do Consumidor – SEDEC

Rua do Ouvidor, 54/7º andar – Centro - Rio de Janeiro/RJ – CEP 20.040-030

Tel: (21) 2299.2489 / 2299.2490 / Fax (21) 2299.2494

Site: www.consumidor.rj.gov.br / Correio Eletrônico: consumidor@consumidor.rj.gov.br


Programa de Orientação e Proteção do Consumidor do Estado do Rio de Janeiro PROCON/RJ

Rua do Ouvidor, 54/6º andar – Centro - Rio de Janeiro/RJ – CEP 20.040-030

Tel: (21) 2299.2863

Site: www.procon.rj.gov.br / Correio Eletrônico: procon@procon.rj.gov.br

 

Garantia

Garantia contra defeitos de fabricação
A garantia prevê cobertura contra defeitos de fabricação dos produtos, para uso conforme as instruções dos respectivos fabricantes.

Esta garantia não se aplica:

- A defeitos que não sejam de fabricação, tais como danos físicos causados ao produto (amassados, trincas ou descaracterização do produto original);

- A danos decorrentes de exposição ao calor (ambientes sem refrigeração adequada, ou seja, excedendo o limite de 30°C de temperatura ambiente;

- A danos decorrentes de exposição ao fogo ou umidade;

- A danos causados por oxidação, corrosão, salinização e exposição a agentes químicos;

- A danos causados por exposição a sub/sobre tensão da rede elétrica.

- Produtos SEMINOVOS possuem garantia de 365 DIAS (12 meses), já inclusos os 90 dias de garantia legal, a partir da data de emissão da Nota Fiscal de venda.

Prazo de garantia diretamente com a Sinco
Todos os produtos NOVOS possuem garantia de 1 (um) ano (três meses de garantia legal, seguidos de nove meses de garantia contratual), a partir da data de emissão da Nota Fiscal de venda. Nossos equipamentos, por serem integrados e testados em nosso laboratório, possuem garantia de 1 (um) ano para peças e garantia de 5 (cinco) anos para mão-de-obra em upgrade.

Os produtos adquiridos há mais de 1 ano e, por sua vez, fora de nossa garantia, podem ser aceitos em devolução para abatimento na compra de um produto mais atual (upgrade), desde que esses estejam em perfeita condição de uso e, portanto, passíveis de venda como PRODUTOS USADOS. Os valores para abatimento deverão ser checados junto à nossa equipe comercial para aprovação do pedido de compra com abatimento diferenciado.

Dentro da vigência do primeiro ano de uso, após contato prévio com o suporte da Sinco, havendo real necessidade de envio de peças para substituição, esse será antecipado, ou seja, a peça é enviada para o consumidor e este, após realizar a troca, remete a peça com defeito de fabricação para a Sinco.


Produtos SEMINOVOS possuem garantia de 365 DIAS (12 meses), já inclusos os 90 dias de garantia legal, a partir da data de emissão da Nota Fiscal de venda.

Prazo de garantia dos fabricantes

Todos os produtos comercializados pela SINCO são na versão "Retail / Box" e, por isso, contam com garantia direto com seus fabricantes.

é importante ressaltar que mesmo produtos de marcas renomadas, quando integrados nas versões OEM ou BULK não possuem garantia dos fabricantes, ficando o usuário com a garantia apenas da empresa integradora!

Essa não é a situação dos produtos utilizados pela SINCO na integração de seus equipamentos. Os produtos BOX e/ou RETAIL podem ter sua garantia realizadas junto à SINCO e/ou diretamente com o fabricante da peça.

Finda a garantia adicional oferecida pela Sinco nos primeiros 12 (doze) meses após a compra, então será procedida a garantia junto aos fabricantes, sendo necessário enviar a peça e aguardar seu retorno por parte dos fabricantes.

Esse período segue a norma do código de defesa do consumidor, ou seja, não excedendo 30 dias.

Esse envio pode ser realizado diretamente para os fabricantes, ou enviando para a SINCO, a qual operará todo trâmite junto aos fabricantes e enviará o item substituído quando esse retornar dos fabricantes.

TODOS os prazos mencionados abaixo já incluem os 90 dias de garantia legal:

Processadores Intel®: 3 anos de garantia a partir da data de emissão da Nota fiscal (já inclusos os 90 dias de garantia legal)
Placas Mãe e ServerBoards Intel®: 3 anos de garantia a partir da data de emissão da Nota fiscal (já inclusos os 90 dias de garantia legal)
Controladoras de I/O e RAID Intel®: 1 ano de garantia a partir da data de emissão da Nota fiscal (já inclusos os 90 dias de garantia legal)
Interfaces de Rede Intel®: 1 ano de garantia a partir da data de emissão da Nota fiscal (já inclusos os 90 dias de garantia legal)
Módulos de gerenciamento Intel®: 3 anos de garantia a partir da data de emissão da Nota fiscal (já inclusos os 90 dias de garantia legal)
Unidades de SSD Intel®: 3 anos de garantia a partir da data de emissão da Nota fiscal (já inclusos os 90 dias de garantia legal)
Co-Processadores Intel® Xeon® Phi: 3 anos de garantia a partir da data de emissão da Nota fiscal (já inclusos os 90 dias de garantia legal)

Módulos de Memória Kingston®: 3 anos de garantia a partir da data de emissão da Nota fiscal (já inclusos os 90 dias de garantia legal)
Unidades de SSD Kingston® Séries SV, SUV e SA: 2 anos de garantia a partir da data de emissão da Nota fiscal (já inclusos os 90 dias de garantia legal)
Unidades de SSD Kingston® Séries SNVS: 2 anos de garantia a partir da data de emissão da Nota fiscal (já inclusos os 90 dias de garantia legal)
Unidades de SSD Kingston® Série KC (Enterprise): 5 anos de garantia a partir da data de emissão da Nota fiscal (já inclusos os 90 dias de garantia legal)
Unidades de SSD Kingston® Série DC (Enterprise): 5 anos de garantia a partir da data de emissão da Nota fiscal (já inclusos os 90 dias de garantia legal)
Unidades de SSD Kingston® Séries DC-450 e DC-500: 5 anos de garantia a partir da data de emissão da Nota fiscal (já inclusos os 90 dias de garantia legal)
Módulos e Placas de SSD PCI Kingston®: 2 anos de garantia a partir da data de emissão da Nota fiscal (já inclusos os 90 dias de garantia legal)

Módulos de Memória Crucial™: 1 ano de garantia a partir da data de emissão da Nota fiscal (já inclusos os 90 dias de garantia legal)
Unidades de SSD Crucial™ Linhas BX e MX: 1 ano de garantia a partir da data de emissão da Nota fiscal (já inclusos os 90 dias de garantia legal)

Discos Rígidos Seagate® linhas Constellation, Archive, IronWolf e SkyHawk (Enterprise): 3 anos de garantia a partir da data de emissão da Nota fiscal (já inclusos os 90 dias de garantia legal)
Discos Rígidos Seagate® linhas NL35, NearLine, Cheetah e Savvio (Enterprise): 3 anos de garantia a partir da data de emissão da Nota fiscal (já inclusos os 90 dias de garantia legal)
Discos Rígidos Seagate® linha DM: 1 ano de garantia a partir da data de emissão da Nota fiscal (já inclusos os 90 dias de garantia legal)
Discos Rígidos Seagate® linhas Barracuda e Desktop: 1 ano de garantia a partir da data de emissão da Nota fiscal (já inclusos os 90 dias de garantia legal)
Discos Rígidos Seagate® linhas NM, AS, VX, VE e VN (Enterprise): 3 anos de garantia a partir da data de emissão da Nota fiscal (já inclusos os 90 dias de garantia legal)
Discos Rígidos Seagate® linhas Exos, Ironwolf e Skyhawk (Enterprise): 3 anos de garantia a partir da data de emissão da Nota fiscal (já inclusos os 90 dias de garantia legal)
Unidades de SSD Seagate® Linha 600: 1 ano de garantia a partir da data de emissão da Nota fiscal (já inclusos os 90 dias de garantia legal)
Unidades de SSD Seagate® Linha Pulsar: 3 anos de garantia a partir da data de emissão da Nota fiscal (já inclusos os 90 dias de garantia legal)
Unidades de SSD Seagate® Linhas Nytro e XF1230: 3 anos de garantia a partir da data de emissão da Nota fiscal (já inclusos os 90 dias de garantia legal)
Unidades de SSD Seagate® Linhas Exos, Ironwolf e Skyhawk (Enterprise): 3 anos de garantia a partir da data de emissão da Nota fiscal (já inclusos os 90 dias de garantia legal)

Módulos de Memória Patriot: 1 ano de garantia a partir da data de emissão da Nota fiscal (já inclusos os 90 dias de garantia legal)
Unidades de SSD Patriot: 1 ano de garantia a partir da data de emissão da Nota fiscal (já inclusos os 90 dias de garantia legal)

Módulos de Memória PNY®: 1 ano de garantia a partir da data de emissão da Nota fiscal (já inclusos os 90 dias de garantia legal)
Unidades de SSD PNY® Linha CS: 1 ano de garantia a partir da data de emissão da Nota fiscal (já inclusos os 90 dias de garantia legal)

Controladoras RAID LSI: 1 ano de garantia a partir da data de emissão da Nota fiscal (já inclusos os 90 dias de garantia legal)
Controladoras RAID AVAGO: 1 ano de garantia a partir da data de emissão da Nota fiscal (já inclusos os 90 dias de garantia legal)

Dispositivos NAS Asustor: 3 anos de garantia a partir da data de emissão da Nota fiscal (já inclusos os 90 dias de garantia legal)
Dispositivos de Backup Asustor: 3 anos de garantia a partir da data de emissão da Nota fiscal (já inclusos os 90 dias de garantia legal)
Dispositivos de Armazenamento Asustor: 3 anos de garantia a partir da data de emissão da Nota fiscal (já inclusos os 90 dias de garantia legal)

Placas Mãe Asus: 1 ano de garantia a partir da data de emissão da Nota fiscal (já inclusos os 90 dias de garantia legal)
Placas Mãe Asrock: 1 ano de garantia a partir da data de emissão da Nota fiscal (já inclusos os 90 dias de garantia legal)
Placas Mãe Centrium: 1 ano de garantia a partir da data de emissão da Nota fiscal (já inclusos os 90 dias de garantia legal)
Placas Mãe Kllisre: 1 ano de garantia a partir da data de emissão da Nota fiscal (já inclusos os 90 dias de garantia legal)
Placas Mãe Gigabyte: 1 ano de garantia a partir da data de emissão da Nota fiscal (já inclusos os 90 dias de garantia legal)
Placas Mãe MSI: 1 ano de garantia a partir da data de emissão da Nota fiscal (já inclusos os 90 dias de garantia legal)
Placas Mãe Supermicro: 1 ano de garantia a partir da data de emissão da Nota fiscal (já inclusos os 90 dias de garantia legal)

Placas Gráficas com chipset nVidia, modelos Quadro, GT, GTS, GTX ou RTX: 1 ano de garantia a partir da data de emissão da Nota fiscal (já inclusos os 90 dias de garantia legal)

Placas Gráficas Asus: 1 ano de garantia a partir da data de emissão da Nota fiscal (já inclusos os 90 dias de garantia legal)
Placas Gráficas EVGA: 1 ano de garantia a partir da data de emissão da Nota fiscal (já inclusos os 90 dias de garantia legal)
Placas Gráficas MSI: 1 ano de garantia a partir da data de emissão da Nota fiscal (já inclusos os 90 dias de garantia legal)
Placas Gráficas Galax: 1 ano de garantia a partir da data de emissão da Nota fiscal (já inclusos os 90 dias de garantia legal)
Placas Gráficas Gainward: 1 ano de garantia a partir da data de emissão da Nota fiscal (já inclusos os 90 dias de garantia legal)
Placas Gráficas Gigabyte: 1 ano de garantia a partir da data de emissão da Nota fiscal (já inclusos os 90 dias de garantia legal)
Placas Gráficas Palit: 1 ano de garantia a partir da data de emissão da Nota fiscal (já inclusos os 90 dias de garantia legal)
Placas Gráficas Powercolor: 1 ano de garantia a partir da data de emissão da Nota fiscal (já inclusos os 90 dias de garantia legal)
Placas Gráficas Sapphire: 1 ano de garantia a partir da data de emissão da Nota fiscal (já inclusos os 90 dias de garantia legal)
Placas Gráficas Zogis: 1 ano de garantia a partir da data de emissão da Nota fiscal (já inclusos os 90 dias de garantia legal)
Placas Gráficas Zotac: 1 ano de garantia a partir da data de emissão da Nota fiscal (já inclusos os 90 dias de garantia legal)
Placas Gráficas PNY®: 1 ano de garantia a partir da data de emissão da Nota fiscal (já inclusos os 90 dias de garantia legal)
Placas Gráficas PNY® Quadro: 1 ano de garantia a partir da data de emissão da Nota fiscal (já inclusos os 90 dias de garantia legal)

Chassis, fontes de alimentação e gabinetes Nilko: 1 ano de garantia a partir da data de emissão da Nota fiscal (já inclusos os 90 dias de garantia legal)

SEMINOVOS: 180 dias (06 meses) de garantia a partir da data de emissão da Nota fiscal (já inclusos os 90 dias de garantia legal)

(*) TODOS os prazos mencionados já incluem os 90 dias de garantia legal.

Suporte gratuito
Suporte e auxílio técnico são gratuitos durante 5 anos, diferentemente de fabricantes nacionais/multinacionais cujo suporte é gratuito no primeiro ano e, para os demais, é necessário adquirir ticket/etiqueta de serviço (pago).
Cópia Segurança de dados e informações (backup)
A SINCO não se responsabiliza por quaisquer aplicativos ou informações armazenadas nos produtos enviados para conserto, sendo de total responsabilidade do proprietário manter o backup (cópia de segurança) das informações e aplicativos contidos nos equipamentos.
Sistemas Operacionais (Software)
A SINCO oferece garantia de 90 (noventa) dias para as mídias dos Sistemas Operacionais (softwares) adquiridos junto ao equipamento. A garantia contra defeitos de fabricação refere-se à troca de mídias que venham a ter defeito. Não ao programa de computador. O Suporte Técnico da SINCO restringe-se à configuração básica do sistema operacional. A SINCO não presta suporte técnico a programas de computador (softwares) que não tenham sido adquiridos com a própria SINCO.
Forma de garantia
A garantia deve proceder na forma POSTO BALCÃO, ou seja, as despesas de frete correm por conta e risco do cliente.
Os equipamentos deverão ser retornados para o endereço sede, com frete segurado, devidamente acompanhados de embalagem e acessórios originais (cabos, midias de drivers, manuais, protetores, espumas, isopores etc).
Os produtos serão trocados e retornados ao cliente através do transportador que o mesmo indicar.
 

Marcas & Patentes

Nomes de produtos e marcas
Todos os nomes de produtos apresentados nesse website são marcas registradas de seus respectivos fabricantes.
São marcas registradas da Intel® Corporation:
Core Inside, Intel®, Logotipo Intel®, Intel® Core, Intel® Inside, Logotipo Intel® Inside, Xeon®, e Xeon® Inside são marcas registradas da Intel® Corporation nos Estados Unidos e em outros países.
São marcas registradas da Microsoft:

Microsoft, Microsoft Logo, Windows, Windows Logo, Windows Server System, Windows NT, Windows 2000, Windows Server 2003, Windows Server 2008, Windows Server System, Windows XP, Windows Vista, Microsoft Office

São marcas registradas da Seagate® Corporation:
Seagate®, Seagate® Logo, Savvio, Barracuda, NearLine, NL35, Cheetah, Momentus, Seagate® Certification Program e Seagate® Storage Solution Provider
São marcas registradas da Kingston® Technology:
Kingston®, Kingston® Logo, Kingston® Value RAM, Kingston® HyperX, Kingston® HyperX Fury, DataTraveler, TravelLite
São marcas registradas da nVidia Corporation:
NVIDIA, o logo NVIDIA, CUDA, GeForce, Quadro e Tesla são marcas comerciais e/ou marcas comerciais registradas da NVIDIA Corporation nos EUA e em outros países.
São marcas registradas da American Power Conversion (APC) Rhode Island:
APC, InfraStruXure, Back-UPS, Smart-UPS, Symmetra, MGE Galaxy

Todas as demais marcas são de propriedade de seus respectivos fabricantes

 
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